"- Não peça perdão mais uma vez, não chore suas desgraças, fuja de todos os seu sentimentos, apenas vire uma casca vazia sem sensações." Meus pensamentos diziam.
Nunca disse o quanto fiquei grata pela sua esperança em mim, o que eu mais quis sentir era o mesmo que você, o que eu mais tive inveja, era do sentimento que fazia seus olhos brilhar ao me ver, do seu coração pulsando cada vez mais forte por cada toque meu. Eu sempre quis ter isso comigo. Mas não consigo.
Como acreditar em alguém que te fez sofrer? Não quero outras palavras, eu só queria ser amada, mesmo que isso significasse não amar de volta, mesmo que isso significasse causar uma dor a alguém, pois meu orgulho, pois meu prazer por me sentir gostada, era maior do que qualquer compaixão, era maior do que qualquer sinceridade.
Eu nunca te amei, mas eu pude sentir o amor, o seu amor. Obrigado por me amar, quando mais ninguém conseguiu, obrigado por me querer no seu conto de "FELIZES PRA SEMPRE" mesmo que esse 'pra sempre', não fosse o suficiente.
Mesmo que eu não tenha mentido sobre o que eu sentia, também nunca fui honesta, e isso é o que mais me assombra, me desculpe por ser egoísta, me desculpe por ser a razão dos seus problemas, por ser o meio da sua dor. Me desculpe.