domingo, 8 de agosto de 2010

Caminho rápido ou seguro?

Não sei se você quer o mesmo que eu, mas posso seguir meus instintos agora, posso erguer minha cabeça e ter certeza das minhas escolhas, erradas ou não, vamos sempre falar de erros e esquecer dos acertos? Talvez por ser coisas banais a serem conquistadas  É errado se sentir culpada, quando tudo que te rodeia esta sumindo, e o que resta é ruinas de tudo o que um dia foi divertido, o lado negro de tudo que tentamos fugir nos persegue e nos obriga a ver o pior lado de tudo que desejamos, suas escolhas te ajudam a te dar opções, mas nem sempre mostra qual é a certa a tomar, qual não vai te levar para o caminho de duvidas ou criticas? Tenho uma má noticia, qualquer caminho a ser tomado tem duvidas e criticas, não importe a direção, ou quão grande o 'deserto' do julgamento poça parecer, sem fim melhor dizendo.
 Quer certezas? Então esteja certo que tudo que você escolher fara ou não sentido sua vida, ou atraira coisas boas ou ruins. Quer ter sempre razão? Até os loucos teem razão de não estarem 'sobrios' nesse mundo mentiroso, onde a mediocridade é o alge.
 Apenas feche os olhos, e lembra de como tudo parecia mais facil, como tudo parecia um dia ensolarado sem restrições, quando suas vontades estavam acima da amizade e da inocência. De como tudo parecia certo, como as pessoas que te rodeavam pareciam sempre felizes e perfeitamente bem, num modo de vida que qualquer outro poderia se banhar no desejo de querer o mesmo.
 Não é só inveja do que não tenho, é falta do que ja tive um dia e disperdicei, agora faço o meu melhor , faço o melhor que qualquer um poderia fazer, e penso "será que esse foi o melhor que eu poderia ter feito?". Com essa questão sei, que nunca tive duvida das duvidas de suas decisões, pois o melhor que você pode fazer, é o que pode te deixar feliz, mas sem agredir a felicidade dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário