quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Não posso voltar

"Os minutos que eu tenho, pra poder comparar tudo, e o nada com você, o que poderia se comparar? Nada com toda certeza, se compara a você, e tudo é tão igual e tão diferente do que eu posso observar, pois todos os dias, eu preciso viver, sem sua presença, e sentir como se cada pedaço de mim fosse morto por falta da suas palavras doces, por que eu preciso da sua mão segurando a minha, eu preciso fazer cafuné enquanto você dorme, cantar aquela nossa música favorita, aquela que só nós dois sabemos que foi feita pra gente, e agora estou aqui sem poder pensar, sem poder questionar, pois eu mesma apoiei tudo que você sempre questionou ou acreditou, tudo por sua causa. Enquanto a ferida abre mais e mais, e eu posso ver atravessando meu peito como um arpão me ferindo gravemente, e me mantendo viva para que eu posso agonizar e morrer lentamente.
Eu conto os segundo que você demora pra responder de volta, eu somente quero um abraço, para poder sentir o calor do seu corpo me confortar, e suas mãos nas minhas. Eu lembrei tão tarde, que foi tudo por você, e tudo errado por você, eu sinto falta da nossa paixão, e tudo por sua causa, e tudo por sua causa.
 Todos olham como se fosse um segredo, ou uma questão a ser escondida dentro de mim, mas não quero andar em circulos, e esconder tudo dentro do silêncio oco em mim, todos pensam que é tão fácil, é só manter o silêncio comigo, e tudo ficara bem, mas eu tenho um segredo? Eu cansei de voltar para os momentos bons. Vou virar minhas costas, mesmo meu coração partido gritando pra desvirar tudo, vire uma estrela e ilumine só seus desejos, e por favor apague os meus por você, não me falaram que era dificil, quando me ensinaram a gostar de alguém, mas eu posso começar daqui, e mudar meu final, sem você. Só vou tentar não te ligar, só tentar não me sentir daquele jeito tão especial com você, pois eu sei que sem você eu me sinto ainda mais importante."


Dedicado: a Najara meu amorzinho você é foda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário