segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Se um dia me amou.

Tente não errar com quem se importa com você ♫
Ah única força que eu consigo fazer, é naquela que me faz não querer pensar, pra que concluirmos tudo, se podemos continuar nessa enrolação? "Não me surprienda", seria mais sensato ter falado isto para ti.
É tão raro, achar alguém que queira compartilhar seus defeitos e acariciar os seus, e sentir-se bem com isso.
 Na hora que o relógio marcar 13:30 hrs, eu não estarei lá, não espere por mim, pois me sinto livre denovo,  para escolher meu próprio caminho, sem o peso de sentir-me culpada, pelos atos incorretos, pois o mais incorreto foi ter deixado você entrar na minha vida.
 Sinta-se só, pútrido por dentro, assim saberá o que eu senti ao ver o quanto fui tola, o quando minha ilusão cegou minha sensatez, o dom de esperar coisas boas das pessoas "LEVE CONTIGO", parei de ter fé nas pessoas no mesmo momento em que eu quis me ver livre de estar a sua sombra. Não me chame de "amor", não minta pra mim, leve seus carinhos em forma de frase para longe do meu alcance, eu quero paz e você significa guerra no meu interior, eu quero bandeira branca, e você significa uma explosão de insignificancia, não ligue pra mim, não me ame, SE É QUE UM DIA ME AMOU.
 Quero proceder os passos, latejando o aspecto ruim, não me importa a dor, nunca disse que iria ser fácil, nunca pedi um tratamento especial.
As estações do ano, se foram todas, e ainda sim, não querem voltar para me ver acreditar em tudo outra vez. Não estou forte, sou uma folha de papel amassada, nas suas, posso parar no lixo, ou posso ser jogada para o próximo como a bola da vez, eu só quero encontrar o VENTO, aquele que me jogue no caminho certo, assim posso fugir de você e parar nos pés de quem, realmenter quer ler o meu interior.
 Se um dia se sentir culpado, eu sei que meu trabalho estara completo, só quero que sinta como foi dificil, mas se não sentir culpa alguma, estarei satisfeita de ter sido o objeto de desejo de um estranho mentiroso. Eu pesso não esqueça de mim. Eu pesso, não se arrependa de ser um canalha, um dia você crescerá e sairá do seu ninho de estupidez. Não me encontre de passagem. Por favor meu amor, apenas pesso não me ame, pois eu já fiz isso por nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário