sábado, 18 de setembro de 2010

Já faz tempo, que eu queria te falar.. ♫

.. das coisas que trago no peito .♫

Minha riqueza é você, meu TUDO depois de DEUS. Minhas primeiras palavras, minha existência, meus choros, as broncas, meus presentes de aniversário, seu AMOR.
Obrigado por me manter forte, obrigado por segurar minha mão e me levar para o lado claro da vida. Por nunca desistir de mim, e nunca desistir de você mesmo, por mim. Por cada dia a mais que você passa na terra ao meu lado, por que é o maior presente que eu posso ter depois de respirar.
Por me dar a satisfação de ver cada dobrinha de sorriso do seu rosto, e ter a certeza que você É FELIZ, apesar dos pesarez.
 Eu agradeço também, pelas lembranças, um dos bens mais precioso e que ninguém nunca poderá roubar de mim. Por me levar para cama, quando eu fingia estar dormindo, e logo depois voltava a te amolar, sua paciência com o lado infantil tentando chegar ao meu nível, eu sinto falta de quando você me cobria, de quando me pegava no colo e me chamava de sua menina, do seu carinho com frequências, e dos seus olhares de orgulho. Sinto falta de dançar com você, de correr de você por querer me dar banho de ovo, e de mangueira quando lavávamos o quintal juntos, quero de novo simplesmente não fazer nada com você, ficar sentada na velha poltrona marrom, ou no carpete esburacado com pouco luxo, da minha infância.
Me ensinar o certo, e me fazer ver que ele nem sempre é o caminho mais fácil, mas no final sempre vale a pena se sentir leve com a verdade, por que "no final", nunca é o verdadeiro final, e sim o RECOMEÇO.
 Estou aqui, por você, estou aqui para você, e não diga que eu nunca te amei, quando a única coisa que eu solbe fazer bem foi TE AMAR.

Obrigado por me fazer chorar de orgulho por você, por estar escrevendo essa dedicação. Obrigado por existir. Obrigado por me fazer existir. E essa força que você tem, me inspira a ser O MELHOR POSSÍVEL e  chegar a um grão de areia do que o senhor é até hoje.


PAI MINHA VIDA, TE AMO FELIZ ANIVERSÁRIO, 18/08/2010. SÓ MAIS UM ANO A SER CONTADO ANTES DOS VÁRIOS QUE VIRÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário