sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Permaneça em silêncio.

Está latejando a porta do meu coração, enquanto os cupim a roem. Cada buraco pequeno causa pequenos estragos, e cada vez mais buracos pequenos, continuam se aglomerando, juntando todos causam um enorme estrago, um coração pontilhado. Não posso aguentar as perguntas, não quero responder os "por que?". Grito tão alto intimamente, minhas cordas vocais vibram pedindo espaço entre meus lábios, mas eles simplesmente não se movem. O silêncio só me mostra o quanto é bom mantê-lo. O gestos, sim cada gesto, não é o suficiente? Meu olho está rindo pra você, meu sorriso falso, multiplicado várias vezes, em diferentes formas. Não há como mudar? Então não tente criticar, já que seu livre arbítrio me diz que eu devo aprender sozinha.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Entrelinhas

- Nunca é difícil ter um começo, saber do que falar. Eu sempre tive a idéia certa do como começar, mesmo demorando um pouco, a imaginação fluía rapidamente, como se eu me encharcasse de poesia, mas não conseguisse marcá-la em papel. O que sempre foi difícil pra mim, a parte do final. Como terminar uma grande história? É tanta responsabilidade, escrever algo que entretem as pessoas, algo que elas falem "ISSO VALE A PENA SER LIDO, RELIDO E REPASSADO", é isso que eu mais quero. Poder encaixar cada começo que eu escrevo, com os devidos finais.
 É como se cada palavra que flutuasse em minha cabeça, se afastasse dos pensamentos lógicos, tantas coisas em andamento ao mesmo tempo, que, difícil é escolher o caminho certo das letras arredondadas.
 Me imagino encontrando uma porta escura, dentro do meu ser, colapsos de alegria surgindo, como se fosse a salvação do dilúvio, onde atrás da porta obscura e enferrujada, houvesse várias frases prestativas, que estariam dispostas a serem usadas como inspiração, de cada capítulo, dispostas a serem devoradas por leitores interessados e famintos por curiosidade.
 O grande problema dos meios, é quando ele está preste a chegar ao fim, é tão difícil saber onde é o fim do meio, e o começo do fim, isso faz minha cabeça girar e apenas apagar por segundos, até voltar ao normal, sem lembrar de nada. Mas como eu disse, eu nunca fui boa com finais.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não me deixe.

- Não dê as costas pra mim, não finja não querer o que cada movimento seu prova o contrário, olhe nos meus olhos e apenas me dê um beijo, diga que quer começar de novo, faça nosso filme rebobinar, e vamos apagar o fim que não foi dos melhores. Me deixe ficar com seu calor, me deixe lembrar do seu cheiro, seu aroma, ah seu doce aroma, deixe-o comigo, assim sempre saberei da nossa ligação, do maravilhoso cheiro que você exala. Apenas roce seu corpo no meu, e troque seu calor comigo, me deixe sentir livre ao seu lado, me faça segura como um dia eu imaginei ser com alguém, me faça rir, e sentir-me a vontade. Me envolva em seus braços, e não me deixe partir, pegue meu lugar implorando pela sua presença, é tudo que eu preciso, me deixe lembrar de você, me deixe precisar de você, como se a cada suspiro fosse o suficiente para saber, o meu limite de amor, pelo qual esse limite é desconhecido, ou propriamente conhecido como infinito ao quadrado, me deixe pegar seu cabelo, e acaricia-lo lentamente, segundos onde o tempo nunca para ou anda devagar, mas ali em nosso mundo, cada instante perfeito e cheio de intriga, fosse o essencial para nos manter com nossa chama deslumbrante. Me faça chorar com suas palavras, me faça correr na chuva de desespero e de dor, querendo não sentir nenhum sentimento além da mágoa, corra atrás de mim e me mostre o contrário, me surpreenda me tira da mesmice de sempre. Puxe assuntos sem nexo, onde em outros relacionamentos nunca pensariam em conversar Brigue comigo pelos meus erros, e ajude a ver o quanto eu posso ser melhor do que eu sou, sem tentar apagar o que sempre te encantou em mim. Vamos deitar no chão e apenas olhar teto, onde o vazio nos surpreende mais uma vez com nossa imaginação, imaginando nosso futuro e nossa família perfeitamente louca. Chegue tarde do trabalho, e me deixe desconfiada, não atenda meus telefonemas, e depois de minhas desconfianças, apenas grite comigo e prove que eu estou errada de novo, me ensine o quanto é bom ser segura consigo mesmo, e o quanto posso confiar em você. Me deixe te ensinar minhas chatices, meus lados interessantes se existir algum, meus modos sombrios, meus pensamentos puros e impuros, vamos aprender juntos coisas novas. E o mais importante, me ame e me deixe te amar.

sábado, 2 de outubro de 2010

Acreditar que você vai estar pra sempre aqui..

- Meus pés me guiam pra longe de tudo que me alucina, nada vai ser igual. Como queremos  mudar o mundo sem nos mudar? A cada erro, como se caísse num buraco negro, onde seu único destino seria vagar eternamente, essa sensação passa-se por segundos, e seu único desejo, é simplesmente parar, simplesmente não existir.
Até onde seu mundo está seguro dentro de você? O que pode botar tudo a perder? Sua vontade de viver, com o medo de não ter sua vontade feita é maior do que a esperança de que coisas boas aconteçam no meio termo. Seu olhar vazio distingue seu interior, e me deixa viajar no escuro. Não entender o simples, é tão mais significante. Espere sua vez, não tenha receio de mostrar todos os seus lados, até que um deles se machuque. Não conheço todos, mas a grande maioria me conquistou, vale a pena viver, só pense nisso.

sábado, 25 de setembro de 2010

Sinto falta..

.. Do que não tive, falta do que tive um dia, do que eu posso ou não ter.
Sinto falta do cheiro, das risadas, das maldades, de como ela se portava diante de situações difíceis, o mais engraçado, é que nem tenho muitas lembranças dela sãn. Falta dela enlouquecendo, dela cozinhando pra mim, de como cada ruga da sua face se movia, por qualquer sentimento que seja. De cuidar, de dar banho, de pentear o seu cabelo, falta de ser uma criança mimada, de fazer aqueles penteados chatos, e no final ela ver seu reflexo, e mentir pra me alegrar. Que saudade de você. Que saudade de tudo isso. Só o que me conforta é tentar apagar as ultimas imagens que tenho de você e do momento, fazendo com que as coisas boas, ou mesmas as ruins, as brigas, pois lá estava você. TE AMO. Mesmo não podendo sussurrar isso no seu ouvido, mesmo não podendo te abraçar, não podendo preparar sua comida, e me deitar ao seu lado, mesmo não sentindo seu cheiro, não podendo chorar em seus ombros, mesmo não podendo mais ter o costume de chamar alguém assim de VÓ. Não podendo dar esse carinho que pertence a você. TE AMO com cada forcinha do meu ser.

dedicado: Júlia Alvez Ferraz...

sábado, 18 de setembro de 2010

Já faz tempo, que eu queria te falar.. ♫

.. das coisas que trago no peito .♫

Minha riqueza é você, meu TUDO depois de DEUS. Minhas primeiras palavras, minha existência, meus choros, as broncas, meus presentes de aniversário, seu AMOR.
Obrigado por me manter forte, obrigado por segurar minha mão e me levar para o lado claro da vida. Por nunca desistir de mim, e nunca desistir de você mesmo, por mim. Por cada dia a mais que você passa na terra ao meu lado, por que é o maior presente que eu posso ter depois de respirar.
Por me dar a satisfação de ver cada dobrinha de sorriso do seu rosto, e ter a certeza que você É FELIZ, apesar dos pesarez.
 Eu agradeço também, pelas lembranças, um dos bens mais precioso e que ninguém nunca poderá roubar de mim. Por me levar para cama, quando eu fingia estar dormindo, e logo depois voltava a te amolar, sua paciência com o lado infantil tentando chegar ao meu nível, eu sinto falta de quando você me cobria, de quando me pegava no colo e me chamava de sua menina, do seu carinho com frequências, e dos seus olhares de orgulho. Sinto falta de dançar com você, de correr de você por querer me dar banho de ovo, e de mangueira quando lavávamos o quintal juntos, quero de novo simplesmente não fazer nada com você, ficar sentada na velha poltrona marrom, ou no carpete esburacado com pouco luxo, da minha infância.
Me ensinar o certo, e me fazer ver que ele nem sempre é o caminho mais fácil, mas no final sempre vale a pena se sentir leve com a verdade, por que "no final", nunca é o verdadeiro final, e sim o RECOMEÇO.
 Estou aqui, por você, estou aqui para você, e não diga que eu nunca te amei, quando a única coisa que eu solbe fazer bem foi TE AMAR.

Obrigado por me fazer chorar de orgulho por você, por estar escrevendo essa dedicação. Obrigado por existir. Obrigado por me fazer existir. E essa força que você tem, me inspira a ser O MELHOR POSSÍVEL e  chegar a um grão de areia do que o senhor é até hoje.


PAI MINHA VIDA, TE AMO FELIZ ANIVERSÁRIO, 18/08/2010. SÓ MAIS UM ANO A SER CONTADO ANTES DOS VÁRIOS QUE VIRÃO.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Se um dia me amou.

Tente não errar com quem se importa com você ♫
Ah única força que eu consigo fazer, é naquela que me faz não querer pensar, pra que concluirmos tudo, se podemos continuar nessa enrolação? "Não me surprienda", seria mais sensato ter falado isto para ti.
É tão raro, achar alguém que queira compartilhar seus defeitos e acariciar os seus, e sentir-se bem com isso.
 Na hora que o relógio marcar 13:30 hrs, eu não estarei lá, não espere por mim, pois me sinto livre denovo,  para escolher meu próprio caminho, sem o peso de sentir-me culpada, pelos atos incorretos, pois o mais incorreto foi ter deixado você entrar na minha vida.
 Sinta-se só, pútrido por dentro, assim saberá o que eu senti ao ver o quanto fui tola, o quando minha ilusão cegou minha sensatez, o dom de esperar coisas boas das pessoas "LEVE CONTIGO", parei de ter fé nas pessoas no mesmo momento em que eu quis me ver livre de estar a sua sombra. Não me chame de "amor", não minta pra mim, leve seus carinhos em forma de frase para longe do meu alcance, eu quero paz e você significa guerra no meu interior, eu quero bandeira branca, e você significa uma explosão de insignificancia, não ligue pra mim, não me ame, SE É QUE UM DIA ME AMOU.
 Quero proceder os passos, latejando o aspecto ruim, não me importa a dor, nunca disse que iria ser fácil, nunca pedi um tratamento especial.
As estações do ano, se foram todas, e ainda sim, não querem voltar para me ver acreditar em tudo outra vez. Não estou forte, sou uma folha de papel amassada, nas suas, posso parar no lixo, ou posso ser jogada para o próximo como a bola da vez, eu só quero encontrar o VENTO, aquele que me jogue no caminho certo, assim posso fugir de você e parar nos pés de quem, realmenter quer ler o meu interior.
 Se um dia se sentir culpado, eu sei que meu trabalho estara completo, só quero que sinta como foi dificil, mas se não sentir culpa alguma, estarei satisfeita de ter sido o objeto de desejo de um estranho mentiroso. Eu pesso não esqueça de mim. Eu pesso, não se arrependa de ser um canalha, um dia você crescerá e sairá do seu ninho de estupidez. Não me encontre de passagem. Por favor meu amor, apenas pesso não me ame, pois eu já fiz isso por nós dois.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Não posso voltar

"Os minutos que eu tenho, pra poder comparar tudo, e o nada com você, o que poderia se comparar? Nada com toda certeza, se compara a você, e tudo é tão igual e tão diferente do que eu posso observar, pois todos os dias, eu preciso viver, sem sua presença, e sentir como se cada pedaço de mim fosse morto por falta da suas palavras doces, por que eu preciso da sua mão segurando a minha, eu preciso fazer cafuné enquanto você dorme, cantar aquela nossa música favorita, aquela que só nós dois sabemos que foi feita pra gente, e agora estou aqui sem poder pensar, sem poder questionar, pois eu mesma apoiei tudo que você sempre questionou ou acreditou, tudo por sua causa. Enquanto a ferida abre mais e mais, e eu posso ver atravessando meu peito como um arpão me ferindo gravemente, e me mantendo viva para que eu posso agonizar e morrer lentamente.
Eu conto os segundo que você demora pra responder de volta, eu somente quero um abraço, para poder sentir o calor do seu corpo me confortar, e suas mãos nas minhas. Eu lembrei tão tarde, que foi tudo por você, e tudo errado por você, eu sinto falta da nossa paixão, e tudo por sua causa, e tudo por sua causa.
 Todos olham como se fosse um segredo, ou uma questão a ser escondida dentro de mim, mas não quero andar em circulos, e esconder tudo dentro do silêncio oco em mim, todos pensam que é tão fácil, é só manter o silêncio comigo, e tudo ficara bem, mas eu tenho um segredo? Eu cansei de voltar para os momentos bons. Vou virar minhas costas, mesmo meu coração partido gritando pra desvirar tudo, vire uma estrela e ilumine só seus desejos, e por favor apague os meus por você, não me falaram que era dificil, quando me ensinaram a gostar de alguém, mas eu posso começar daqui, e mudar meu final, sem você. Só vou tentar não te ligar, só tentar não me sentir daquele jeito tão especial com você, pois eu sei que sem você eu me sinto ainda mais importante."


Dedicado: a Najara meu amorzinho você é foda <3

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não bulir as necessidades.

- Não julgue a todos por serem iguais, pois seu pensamento será igual ao deles, não se sinta fraco por seu medo te dominar, não aguente tudo que não mereça. Não supra as necessidades erradas, do vazio e tristeza. O que chama a sua atenção na multidão? Pois isso pode chamar a atenção de mais alguém em você. 
 Quando estiver pronto jogue tudo que estiver na sua cabeça para fora, inclusive o desejo de gritar, o desejo de não ter desejo, a vontade de ser mimado, mimar alguém, amar e ser amado, não é tão difícil quando você quer mostrar o seu melhor lado, os melhores ângulos da sua capacidade.
 Não importa quanto tempo dure, o mundo sempre estará lá fora esperando por você, ele nunca vai andar 1 passo sequer sem sua presença fazer qualquer tipo de transformação nele, pois você é o mundo, ele faz parte de você, da sua personalidade, e inclui com os das outras pessoas, não tenha mais esse medo, faça questão de perdê-lo, pois é uma das poucas coisas quaisquer que não sentirá falta.
 Diga algo que nunca disse, faça algo que sempre quis fazer. Esconder as palavras que insistem em se jogar para o universo? não faça esse esforço, pois valerá a pena, sempre vale. Corra riscos, pois a vida sem risco é como uma roleta-russa sem arma, uma casquinha sem o sorvete.
 Depois de fazer de tudo que sempre quis, com seu bom senso do lado, me diga, se ainda a vida 'NÃO VALE A PENA'.



Dedicado a : DOUGLAS RICCI ARRUDA. por que sua amizade é tudo que eu sempre precisei, e eu te amo desse jeito <3

domingo, 8 de agosto de 2010

Caminho rápido ou seguro?

Não sei se você quer o mesmo que eu, mas posso seguir meus instintos agora, posso erguer minha cabeça e ter certeza das minhas escolhas, erradas ou não, vamos sempre falar de erros e esquecer dos acertos? Talvez por ser coisas banais a serem conquistadas  É errado se sentir culpada, quando tudo que te rodeia esta sumindo, e o que resta é ruinas de tudo o que um dia foi divertido, o lado negro de tudo que tentamos fugir nos persegue e nos obriga a ver o pior lado de tudo que desejamos, suas escolhas te ajudam a te dar opções, mas nem sempre mostra qual é a certa a tomar, qual não vai te levar para o caminho de duvidas ou criticas? Tenho uma má noticia, qualquer caminho a ser tomado tem duvidas e criticas, não importe a direção, ou quão grande o 'deserto' do julgamento poça parecer, sem fim melhor dizendo.
 Quer certezas? Então esteja certo que tudo que você escolher fara ou não sentido sua vida, ou atraira coisas boas ou ruins. Quer ter sempre razão? Até os loucos teem razão de não estarem 'sobrios' nesse mundo mentiroso, onde a mediocridade é o alge.
 Apenas feche os olhos, e lembra de como tudo parecia mais facil, como tudo parecia um dia ensolarado sem restrições, quando suas vontades estavam acima da amizade e da inocência. De como tudo parecia certo, como as pessoas que te rodeavam pareciam sempre felizes e perfeitamente bem, num modo de vida que qualquer outro poderia se banhar no desejo de querer o mesmo.
 Não é só inveja do que não tenho, é falta do que ja tive um dia e disperdicei, agora faço o meu melhor , faço o melhor que qualquer um poderia fazer, e penso "será que esse foi o melhor que eu poderia ter feito?". Com essa questão sei, que nunca tive duvida das duvidas de suas decisões, pois o melhor que você pode fazer, é o que pode te deixar feliz, mas sem agredir a felicidade dos outros.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Feche os olhos e veja a realidade.

- Já se deu conta de tudo que você ja passou? Já teve aquelas mil perguntas sem respostas? E quando chega em casa de um role olha pro espelho o que você vê? O que te faz sentir especial? O que te faz conseguir seguir seu caminho aguentando tudo? Não é a respota que nos motiva, e sim as perguntas, e a procura pela resposta correta, e o que é correto hoje? será que é tão errado uma adolescenter abortar por não ter condições de cuidar daquele bebê? é tão errado você se defender num assalto e acabar ferindo gravemente aquele que te atacou? Não seria certo roubar algo de um supermercado por que você estava com fome? Se indignar quando as pessoas viram as costas pra você, fingindo que o mundo delas não está paralelo ao seu, onde cada poça d'água só reflete seu proprio eu exterior, e o interior esta numa caixa vazia onde nem você mesmo se conheceou pode alcançar , e precisa de perguntas feitas para ter o começo de uma idéia do que você realmente é, e perceber que a sociedade molda seu carater, e, suas contradições não são tão ruins ao ponto de querer mudar.
Então me responta, o que te motiva todos os dias a levantar da cama? Por que quando eu olho para o espelho, eu vejo uma pessoa em busca da verdade, e não do que as pessoas dizem ser o correto, eu vejo alguém, querendo lutar pelos seus direitos e ideais, uma pessoa cuja vontade não é feita, mas não apaixa a cabeça pros fracaços, que tentar continuar e passar por cima de todos os erros. É isso que eu vejo.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dizer diferente

Eu queria era dizer diferente, aquilo que todo mundo sente mas não consegue expressar. ♫
Por que tudo parece tão igual, monótono como sempre, eu queria ter alguém pra chamar de meu, que eu possa descobrir o que é o amor, mas ele foge da mim, eu quero me banhar de prazer, não ter medo de errar, gostar de aprender, e ter você aqui assistindo tudo e me ajudando.